Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Lêda Vassimon, Nova Aliança, Ribeirão Preto
Rua Lêda Vassimon, Nova Aliança, Ribeirão Preto/SP
Area útil 172m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V3572
Apartamentos com área privativa de 172 metros, sendo 3 suítes, lavabo,wc empregada, charmoso living para 3 ambientes, e uma varanda medindo 24 metros
Apartamento completo em armários nos ambientes:( cozinha, despensa , lavanderia, living com painel, nos 3 dormitórios) Living com estante ,3 dormitórios com painel de tv , bancada de escritório, com rede de proteção , Varanda com fechamento e rede de proteção , Armários na varanda, com churrasqueira a carvão , bancada San Gabriel , Cozinha com bancada em Silestone , com cooktop e forno e coifa
Cozinha integrada ao living ( com porta de correr , para separar os ambientes). 4 aparelhos de ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.