Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 154 m² - Jardim Olhos D'Água - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil  154m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4414

Ótimo apartamento, excelente localização, vista maravilhosa, 03 suítes, sala 02 ambientes, sacada gourmet c/ fechamento vidros, lavabo, cozinha, área de serviço, wc empregada, garagem p/ 03 carros, área de lazer completa no condomínio com quadra de beach tênis, piscina; play dog, playground; espaço de coworking, espaço gourmet, academia, sauna, elevadores, prédio 26 andares, sendo 04 aptos. por andar, portaria 24 hs.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.