- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V8105
(22/02) Condominio Livit Residencial, Venda de Apartamento Padrão - Jardim Olhos D`Água II - Ribeirão Preto/SP
Você acaba de encontrar o apartamento dos seus sonhos! Localizado no desejado bairro Jardim Olhos D`Água II, este espaçoso apartamento de 113,70m² de área útil é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Características do Imóvel:
- Dormitórios: 3
- Vagas de Garagem: 2
- Área Útil: 113,70 m²
- Pronto para Morar: Sim
Detalhes do Apartamento:
- Ampla sala de estar iluminada, perfeita para momentos em família e com amigos.
- Cozinha funcional com espaço para refeições e planejada para otimizar seu dia a dia.
- Varanda aconchegante, ideal para relaxar após um longo dia.
- Suítes espaçosas com armários embutidos.
- Banheiros modernos e bem ventilados.
Lazer Completo:
O condomínio oferece uma área de lazer completa para você e sua família, incluindo:
- Piscina adultas e infantil
- Espaço gourmet
- Salão de festas
- Academia
- Playground
- Quadra poliesportiva
Localização Privilegiada:
Situado em uma região estratégica, o apartamento fica próximo ao Hospital Unimed e ao Shopping Iguatemi, proporcionando fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer. Além disso, a vizinhança é tranquila e familiar, perfeita para quem busca qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade!
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este incrível apartamento que está pronto para ser seu novo lar. Entre em contato conosco e descubra como é viver em um espaço que une conforto, lazer e uma excelente localização.
Aproveite essa chance de morar em um dos bairros mais valorizados de Ribeirão Preto!, Área de Serviço, Sala de Estar, Sala de Jantar, Varanda CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Ano de Lancamento: 2021 , Apartamento por Andar: 8 , Quantidade de Andares: 27 , Torres: 1 , Churrasqueira, Espaco Gourmet, Espaco Kids, Fitness, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Salao de Festa, Salao de Jogos, Cameras de Seguranca, Cerca Eletrica, Portaria: 3 hrs., Elevador de Servico, Elevador Social: 2 , Bicicletario, Gas Encanado, Medidor de Agua Individual, Portao Eletronico. Ref.: V8105