Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Cidade de Barcelona, Ribeirão Preto, SP, 3 quartos, 3 suítes
Avenida Deputado Sérgio Cardoso De Almeida, Jardim Olhos d'Água, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 283m² / 283m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 8018
Tem mais um empreendimento Habiarte saindo do forno. Ou melhor: do papel. Vem aí o nosso 5º lançamento no bairro premiado Ilhas do Sul: o Edifício Cidade de Barcelona.
Com um projeto que oferece a liberdade do conceito aberto e múltiplas varandas nos apartamentos para que os moradores aproveitem toda a versatilidade e o conforto de cada ambiente, o Cidade de Barcelona será erguido ao lado do Cidade de Seattle.
Previsão de entrega: Junho de 2027.
O Apartamento possui 283 m², sendo 03 suítes, uma delas a suíte master com varanda privativa, amplo living e varanda gourmet.
03 Vagas de garagem e box.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Portaria
Salão de festas
Sauna
Segurança 24h
Academia
Spa
Espaço verde
Sala de massagem
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.