Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 830/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, no Le Nôtre Residencial, em Ribeirão Preto, Jardim Olhos DÁgua, com 3 quartos, 132m²
Rua Américo Puti, 1015, Jardim Olhos d'Água, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 132m² / 132m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ap0102
Este é um apartamento exclusivo, localizado no bairro mais cobiçado de Ribeirão, o Jardim Olhos D'água. Com um projeto sofisticado e acabamento de alto padrão, oferece conforto e qualidade de vida em cada detalhe. Ideal para quem busca um lar moderno, espaçoso e cheio de requinte. Características do imóvel:Localização: Lindíssimo apartamento com vista livre e face sombra, no bairro Jardim Olhos D’água.Área útil: 132 m² com acabamento de altíssimo padrão.Suítes: 3 suítes riquíssimas em marcenaria Ornare, todas com ar condicionado split e iluminação em (link removido): Sala ampla com 3 ambientes, ar condicionado split, painel e roupeiro da Ornare, além de uma espaçosa varanda gourmet fechada em (link removido): Lavabo (link removido): Cozinha equipada com marcenaria Ornare, integrada à varanda (link removido): 3 vagas de garagem. Área de Lazer:Piscina aquecidaAcademiaPlaygroundSalão de festasPortaria 24h Glaucia Afonso
(16) 9
CRECI 255190-F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.