Está nascendo um novo estilo de viver no Plazas de España, no ponto alto do Olhos d' Água.
O Plaza La Coruña Residencial é um condomínio vertical de alto padrão que irá elevar o seu ponto de vista sob todos os pontos de vista.
Apartamentos com 109,92 e 220,86 M² privativos, opções de plantas com 2 ou 3 suítes, com área de lazer completa, opções de 2 e 3 vagas, com um acabamento de alto padrão e em uma região de grande crescimento e valorização.
Agende já uma visita com um de nossos consultores!!!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Academia
Lounge
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Américo Puti, 690
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Olhos d'Água
Transporte
Transporte na região do Jardim Olhos d'Água
Mercados
Mercados na região do Jardim Olhos d'Água
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.