Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Ribeirão Preto, Jardim Irajá, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas
Endereço indisponível Jardim Irajá, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 142m² / 142m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0367_JSA
Apartamento à Venda, Jardim Irajá, Ribeirão Preto, SPO Condomínio Gardnia foi pensado e feito para voc e toda sua família. Com ótima localização e infraestrutura completa, os apartamentos contam com 3 suítes espaçosas e uma área de lazer completa. Isso sim é conforto e espaço para a diversão da família toda.25 andaresApartamentos de 142m4 apartamentos por andar3 dormitórios suítesLazer completo3 vagas na garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.