- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00027
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento! Localizado em um dos melhores bairros da cidade, em frente ao Parque Carlos Raya.
Além disso, o apartamento está completo em armários Florense, garantindo praticidade e sofisticação para os moradores. E para completar, a vista deslumbrante para o sol da manhã torna o ambiente ainda mais agradável e acolhedor.
E não para por aí! As 3 vagas de garagem são PARALELAS, proporcionando mais comodidade e segurança para toda a família.
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste maravilhoso apartamento. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria!