Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 720/mês

IPTU

Não informado

Apartamento - Ribeirão Preto - Jardim Botânico - Região Sul

  • Area útil/total  146m² / 146m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: A9856

18409
Apartamento com 146 metros, localização privilegiada com 3 dormitórios sendo 1 suíte com banheira, 2 closet, sala ampla, 2 ambientes, 2 sacadas sendo uma de frente para a mata com uma linda vista, cozinha planejada com piso porcelanato, lavabo, banheiro social, área de serviço, 2 (link removido) rico em armá(link removido) 24 h, salão de festa, academia.
Condomínio incluso água e gás
*Aceita Financiamento*

aceita financiamento, ar condicionado, armários, elevador de serviço, elevador social, espaço fitness, sacada, ventilador(es)

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Banheira

  • Elevador(es)

Área comum

  • Academia

  • Espaço fitness

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.