Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 189

Apartamento a venda no Centro 3 suítes - 174,00 m² - Ribeirão Preto

  • Area útil/total  173m² / 173m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 32596

Apartamento a venda Centro - Santa Úrsula - Ribeirão Preto LOCALIZAÇÃO: Excelente em frente ao Shopping Santa Úrsula, Clube Recra Cidade e uma ampla rede de comércios e variedades. AMBIENTES: Sala de Estar/Jantar/TV; Sacada de frente; Lavabo; Cozinha planejada; Área de serviço com Banheiro; 3 Suítes; Total 5 Banheiros. DIFERENCIAIS: Rico em armários; ar condicionado em todos os quartos; 2 vagas na garagem paralelas fixa. CONDOMÍNIO: O residencial oferece portaria 24 horas; Hall de entrada; Salão de festas; Piscinas Adulto e Infantil individuais; Saúna; Espaço Gourmet com Churrasqueira.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Sacada

  • Sala de TV

  • Suíte(s)

  • Espaço para convenções

  • Cozinha independente

  • Elevador(es)

Área comum

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Interfone

  • Garagem coberta

  • BWC empregada

  • Ar condicionado

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

  • Sala de TV

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.