Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda em Condomínio Edifício Tibiriçá com 3 do

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FA76965

Condomínio Edifício Tibiriçá apto com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closed, todos com armários, roupeiro grande no corredor, sala de jantar/estar, escritório, ampla cozinha com armários novos, área de serviço com dependências de empregada, banheiro social, lavabo, box blindex novos, piso porcelanato, sacada, 1 vaga na garagem.
melhor localização do centro, ao lado da Praça XV de Novembro, Quarteirão Paulista, do Pinguim o cartão postal da cidade, ao lado do Sesc, Bancos, Mercado Municipal, Igreja Catedral de São Sebastião, Hotéis, Shopping Santa Úrsula, Prefeitura, Faculdades, escolas públicas e particulares, Hospitais, muito próximo ao Bosque Municipal, Senac, Senai, e todo o centro comercial,

Agende já uma visita com um de nossos consultores.

Área privativa

  • Closet

  • Dependência de empregada

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.