Venda R$ 803.093 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Professor João Fiúsa, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto
Avenida Professor João Fiúsa, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Area útil 112m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V2581
Lançamento em excelente localização na zona Sul, 3 suítes, lavabo, sala dois ambientes, sacada, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem. Excelente oportunidade e um ótimo conforto para você e sua família, para quem valoriza ser autor da sua vida, viver bem é ter tempo para si. Aqui, você encontra uma área de lazer exclusiva com alternativas para relaxar, cuidar do corpo ou alimentar a alma em boa companhia. FOTOS DO DECORADO, VALORES A PARTIR DE R$ 803.093,39.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.