Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 03 dormitórios frente para o mar!!!!
Avenida Presidente Castelo Branco, 14156, Vila Caiçara, Praia Grande/SP
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2473
***ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DO IMÓVEL****Lindo apartamento frente para o mar, localizado no Bairro Caiçara, com 03 dormitórios, sendo 02 suítes, sala 02 ambientes com sacada vista total para o mar, cozinha americana, wc social, área de serviço e 01 vaga de garagem, prédio com portaria 24 horas, piscina coberta e salão de jogos e elevador social e de serviço. Ótima localização próximo ao comércio da região, mercado, farmácia, escolas públicas e particulares, ótimo acesso Rodovia para São Paulo, aceita financiamento, vale a pena conhecer!!!!Não perca essa oportunidade e venha nos visitar, nossos endereços :LOJA 01: Avenida Presidente Kennedy ,nº 14.064, Bairro Vila Caiçara, Telefone: (13) LOJA 02: Avenida Presidente Kennedy, nº 10.958, Bairro Balneário Maracanã, Telefone: (13) NOSSO SITE: (link removido)ção: Financiamento direto com os gerente dos Bancos: Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú e Banco do Brasil. Entre em contato conosco, que faremos sua simulação de prestação na hora, com uma parcela que caiba no seu bolso, use o seu fundo de garantia mesmo trabalhando em São Paulo.
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.