- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6087
More a 200 metros da Praia e com fácil acesso a tudo para seu dia a dia!
Belíssimo Apartamento Porteira Fechada.
São 125m² de área útil sendo 3 dormitórios,1 suíte, sala dois ambientes, cozinha, banheiro social, 2 sacadas, varanda gourmet e 1 vaga de garagem.
Condomínio dispõe de lazer sendo Piscina, salão de jogos e salão de festas.
Excelente localização fácil acesso a tudo para o seu dia a dia.
Bairro com boas escolas, municipais, estaduais, e particulares. Hospitais também de fácil acesso. Ao lado do centro comercial da cidade, com bancos, lojas, restaurantes e comércios em geral.
Nós da Paniagua Imobiliária e Construtora temos 10 anos de atividade no setor imobiliário e da construção civil realizando e construindo sonhos em Praia Grande e Itanhaém, visando sempre pela felicidade e satisfação total dos nossos clientes, nossos corretores são credenciados, capacitados, e sempre dispostos a apresentar as melhores opções de acordo com o perfil de busca dos nossos clientes. Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha tomar um café em nosso escritório elaborado com carinho pensando em você cliente:
Avenida Marechal Mallet 1322, Canto Do Forte , Praia grande - SP
E MAIL: vendas@(link removido) Site : (link removido)