- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19437
Apartamento vista mar porteira fechada na Tupi, em Praia Grande.
Imóvel com 140m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, sacada com vista mar, cozinha ampla, área de serviço isolada, 2 banheiros social e 2 vagas de garagem.
Imóvel conta com aquecedor central de água, ventiladores de teto na sala e dormitórios, envidraçamento total de sacada, planejados em todos ambientes, cozinha toda equipada e área de serviço isolada com portas em vidro temperado.
O prédio possui ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, salão de jogos, academia, sauna, gás encanado, elevador panorâmico com vista mar e sistema de segurança com portaria 24 horas.
Avaliado pagamento à vista, aceita financiamento bancário e avalia permuta por imóvel até R$ 250 mil.
Não perca esta oportunidade de morar frente mar!!