Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 588 |
Imperdível! Apartamento à venda em Praia Grande-SP, Guilhermina. 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 2 vagas, 123m². Venha conferir!
R. Copacabana - Guilhermina, 342, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil 123m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00076
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Este espaçoso apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem. Com 3 salas amplas, você terá muito espaço para receber seus amigos e familiares com todo o conforto.
Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e praticidade no dia a dia. Com uma área total de 123,00 m2, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Estamos te esperando para tornar seu sonho em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.