- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30993
Lindo apartamento de alto padrão, mobiliado e com vista total do mar. Composto por 111 m² de área útil, distribuído em 03 dormitórios, sendo 03 suítes, todos decorados, sala com sacada gourmet, cozinha planejada e com dependência de empregada, com 02 vagas de garagem.
Prédio oferece todo lazer e segurança como portão eletrônico, interfone, portaria, hall social, elevadores, circuito interno de segurança, central de gás, salão de jogos, salão de festas, espaço fitness, playground, quadra poliesportiva, solarium, sauna e piscina com borda infinita, cinema, churrasqueira e tudo isso em frente ao mar, basta atravessar a rua.
No Boqueirão, em Praia Grande. Esse empreendimento é diferenciado e agrada todos os gostos. Venha conhecer!
Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n° 1330 Boqueirão - Praia Grande/SP, CEP: 11700-015.
Os valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio