Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 102 m² por R$ 750.000,00 - Aviação - Praia Grande/SP
Rua Doutor Júlio De Mesquita Filho, 277, Aviação, Praia Grande/SP
Area útil 102m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1673
Apartamento à venda no bairro Aviação, Praia Grande, SP, com 102 m² de área útil e excelente distribuição. São 3 dormitórios, todos suítes, uma sala ampla com 2 ambientes e uma sacada gourmet, perfeita para momentos de lazer. O imóvel também conta com lavabo, cozinha e área de serviço, além de ser entregue com fechamento de sacada, box nos banheiros e móveis planejados.
O prédio oferece lazer completo para toda a família e está a apenas 300 metros da praia, próximo a mercados, padarias, academias, atacadistas, escolas, bares e restaurantes. O proprietário aceita imóvel de menor valor ou carro como parte de pagamento, mediante avaliação prévia.
Entrega prevista para a primeira quinzena de outubro de 2024. Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Royal House Imóveis e agende uma visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Portão eletrônico
Salão de festas
Academia
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.