Venda R$ 635.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS
Rua Bartolomeu Dias, 181, Aviação, Praia Grande/SP
Area útil/total 105m² / 105m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74145756
Localizado no bairro Aviação, em Praia Grande, este imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, é a escolha perfeita para quem busca conforto e modernidade no litoral. A sala espaçosa proporciona um ambiente acolhedor, enquanto as 2 vagas de garagem oferecem praticidade no dia a dia.
Com entrega prevista para março de 2025, você terá a chance de estrear um espaço novinho em folha. A região é conhecida por sua tranquilidade e fácil acesso à praia, além de contar com comércios locais, quiosques à beira-mar e a ciclovia, ideal para passeios ao ar livre. Perfeito para quem deseja aproveitar a brisa do mar com todo o conforto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.