Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | R$ 950/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda - Vila Monteiro - Piracicaba
Endereço indisponível Vila Monteiro, Piracicaba/SP
Area útil 128m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1516
Apartamento com 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte e 2 de frente com sacada, ar-condicionado na sala e suíte, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha com armários planejados, lavabo, banheiros com box e gabinete, lavanderia com banheiro e 3 vagas de garagem.
Condomínio possui churrasqueira, campo de futebol, piscina, salão de festas, academia e portaria 24 horas.
Localização e proximidades:
A Vila Monteiro é um bairro de Piracicaba situado próximo ao centro da cidade. Com característica residencial, possui muitas casas antigas e tradicionais, além de algumas construções mais modernas. Possui uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, incluindo padarias, farmácias, supermercados, escolas e restaurantes.
Área privativa
Ar Condicionado
Lavanderia
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.