Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 1.870/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte à venda, 168 m² - Jardim Europa - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Jardim Europa, Piracicaba/SP
Area útil 168m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0483
Edifício Grand Garden - Área útil de 168 m², com 3 suítes, sendo 1 master com closet, ampla sala para 2 ambientes com pé direito duplo, lavabo e sacada solarium, cozinha integrada a sacada com espaço gourmet, área de serviço com banheiro, terraço técnico, depósito no subsolo e 3 vagas de garagem. Excelente localização. Condomínio com lobby de entrada com pé direito duplo, piscina adulto com raia de 20 m e deck molhado, piscina infantil, quadra de squash, espaço para treinamento funcional, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, studio pilates, fitness center, sauna seca, brinquedoteca, salão de jogos, pet place, pomar, bicicletário, car wash, vaga para carro elétrico, vagas para visitantes e lounge na cobertura com espaço gourmet.
Área privativa
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.