Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Europa de 168.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens
Endereço indisponível Jardim Europa, Piracicaba/SP
Area útil/total 168m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1192547-16
Apartamento novo de alto padrão a venda em Piracicaba-SP, no bairro São Judas, com 168 metros de construção, contendo: 3 vagas de garagem, 3 suítes, sala com pé direito duplo, integrada com a cozinha e o espaço gourmet, ampla varanda com vista maravilhosa, área de serviço com lavanderia.
Os 3 banheiros das suítes, sala, cozinha, espaço gourmet c/ bancada estendida, prontos em porcelanatos Eliane munari e acabamentos Deca;
O condomínio oferece:
- Piscina Adulto com raia de 20 metros e deck molhado;
- Piscina infantil;
- Quadra Squash;
- Espaço para treinamento funcional;
- Quadra poliesportiva, Playground, Salão de festas, Lobby de entrada com pé direito duplo, Studio pilates, Academia, Sauna seca, Brinquedoteca, Salão de jogos, Espaço gourmet (cobertura), Lounge com vista para a ESALQ (Cobertura), Pet place , Pomar, Bicicletário, Car Wash, Vaga para carro elétrico e vagas de visitantes.
Vale a pena conhecer, excelente localização, agende já sua visita!
Duo Imóveis a sua imobiliária em Piracicaba.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.