Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à Venda, São Benedito - Pindamonhangaba

  • Area útil/total  94m² / 94m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1061530

Apartamento com localização excelente, reformado, total planejados e com 94,00m2 mais garagem. Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, ampla sala 2 ambientes, cozinha americana, ampla área de serviço e vaga coberta para 1 veículo. Edifício Solar Jamaica está localizado em região excelente em Pindamonhangaba, na Vila Bourghese, próximo à padaria, supermercado, posto de gasolina, hospital, vários consultórios médicos e a poucos minutos de caminhada do centro. Oportunidade de morar com total conforto e próximo a tudo que você precisa no dia a dia. Agende a sua visita, o seu lar te espera.

Código do Anúncio: 530

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.