- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0044
Apartamento á venda em Paulínia uma das cidades mais charmosas do interior de São Paulo no Tons do Morumbi!
O Apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala espaçosa com 2 ambientes, cozinha e lavanderia com planejados, 2 vagas de garagem, quartos e varanda com vista livre. Esse apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade.
Andar alto e 98mts² de área útil
Infraestrutura para ar condicionado, aquecedor a gás instalado.
O condomínio conta com energia fotovoltáica, uma incrível área de lazer com churrasqueira, salão de festas, piscina adulto e infantil, solarium, pipi dog, segurança 24 hs, brinquedoteca, bicicletário, academia.
Excelente localização, próximo a farmácias, padarias, academias, restaurantes e supermercados, rua tranquila.
Bairro em crescente valorização imobiliária!
Não perca mais tempo procurando o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível em Paulínia.