- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00997
Venha viver no conforto e segurança do Condomínio Dolce Vita, localizado na Vila São Sebastião em Mogi das Cruzes. Este belíssimo apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, é o lar perfeito para sua família!
Com uma espaçosa sala de jantar e estar, que se conecta a uma aconchegante sacada, você terá um ambiente ideal para receber amigos e familiares. A cozinha conta com armários planejados, garantindo praticidade no dia a dia, e a lavanderia é funcional e discreta.
Além disso, o apartamento possui 2 banheiros e 2 vagas na garagem, com um total de 77m². O condomínio oferece segurança 24 horas por dia, para que você e sua família possam viver com tranquilidade.
E as áreas de lazer são um verdadeiro diferencial: um amplo salão de festas está disponível para eventos e comemorações, enquanto a área com churrasqueira é perfeita para reunir os amigos para um delicioso churrasco. E para sua comodidade, há até um mini mercado dentro do condomínio!
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos. Agende uma visita e se encante com tudo o que o Condomínio Dolce Vita tem a oferecer!