Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Eldorado - Apartamento à venda em Mogi das Cruzes/SP
Endereço indisponível Vila Santana, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 99m² / 99m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0096_NASS
Apartamento para venda no bairro Parque Santana! 99 m2 de área privativa, conta com 03 dormitórios com 01 suíte, com sacada de frente para Serra. 02 banheiros, sala ampla com de 02 ambientes e sacada envidraçada, cozinha com armários planejados, área de serviço. 02 vagas de garagem sendo 01 delas coberta. Móveis e eletrodomésticos. Não estão inclusos objetos de decoração e equipamentos de informá(link removido) agendar uma visita?Nassif(11) 9
Chave do anúncio: YSvaz0aYNlDNcY4K
Área comum
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.