Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Liv Cardoso de Siqueira a venda com 3 dorms

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-00446

Excelente oportunidade! Apartamento em construção, desocupado e pronto para morar, localizado no bairro Vila Oliveira em Mogi das Cruzes, São Paulo. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha americana, despensa, varanda, lavabo e área de serviço. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, elevador, sala de estar e jantar, piscina e lavanderia. Ideal para quem busca conforto e comodidade. Pet friendly. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato para mais informações.

Área privativa

  • Alarme

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Escadaria

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Bicicletário

  • Área de lazer

  • Academia

  • Pista de corrida/caminhada

  • Espaço verde

  • Coleta seletiva de lixo

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Oliveira

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Oliveira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Oliveira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Oliveira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.