Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 1.100.000,00 - Vila Oliveira - Mogi das Cruzes/SP
Rua Doutor Aristeu Ribeiro De Rezende, Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0011
Lançamento do Apartamento Residencial Oliveira - Mogi das Cruzes-SP
Apresentamos o Empreendimento Residencial Oliveira, localizado no bairro mais nobre de Mogi das Cruzes!
Este é o seu convite para viver com elegância e conforto em um espaço pensado para atender a todas as suas necessidades.
O empreendimento conta com todas as áreas comuns equipadas e decoradas, oferecendo um total de mais de 30 itens de lazer completos.
Você e sua família poderão desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa!
Imagine-se vivendo em um lugar onde cada dia é uma nova oportunidade de aproveitar a vida.
Desde piscinas refrescantes até espaços de convivência aconchegantes, aqui você encontrará tudo o que precisa para um estilo de vida pleno.
Entre em contato com a Rosana Cordeiro Imóveis .
Ligue (11) 9- . Estamos te esperando!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.