Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura de Luxo na Vila Mogilar: 3 quartos, 1 suíte, sala de TV, sala e cozinha conceito aberto, 2 vagas, 170 m². Mogi das Cruzes-SP. R$: 795 mil.
Endereço indisponível Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01044
Venha conhecer este incrível apartamento cobertura, totalmente novo e nunca habitado! Com uma área de lazer completa, incluindo quadra, salão de festas e brinquedoteca, este imóvel oferece todo o conforto e diversão que você e sua família merecem.
No pavimento inferior, você encontrará 03 dormitórios, sendo uma suíte, 02 banheiros, área de serviço, sala de TV com possibilidade de uma copa e uma varanda para relaxar. Já no pavimento superior, o conceito aberto da cozinha e da sala proporciona um ambiente amplo e arejado, acompanhado por um lavabo e uma varanda em formato de L, perfeita para reunir os amigos e a família.
Além disso, o apartamento conta com 02 garagens cobertas e uma área total de 170m2. Sua localização é privilegiada, próximo à perimetral, Mogi Dutra, centro e ao Shopping, facilitando o acesso a todas as comodidades da região.
Não perca essa excelente oportunidade de adquirir seu novo lar, agende uma visita agora mesmo e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.