Venda R$ 1.079.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Soho Galeria - Breve lançamento com 3 e 4 dormitórios e 2 vagas, Soho Galeria, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes, SP.
Rua Professor Ismael Alves Dos Santos, 560, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 83m² / 106m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: DE42357
Um novo lançamento está chegando, trazendo inovações e modernidade para o conceito de condomínio clube. As plantas são amplas e modernas, com opções de:
•3 dormitórios e 3 suítes (suíte americana), com 83 m2 e 2 vagas de garagem.
•4 dormitórios e 3 suítes, com 95 m2 e 2 vagas de garagem.
O empreendimento conta com infraestrutura para instalação de ar-condicionado nos dormitórios, sala e terraço, além de infraestrutura para automação das persianas de enrolar. O contrapiso nivelado facilita a integração entre sala e terraço. Há também um gerador dedicado que garante o funcionamento de algumas tomadas e iluminações específicas, além de misturador de água quente e fria na cozinha e nos banheiros. A laje técnica é destinada às condensadoras do ar-condicionado.
Localizado na crescente região da Vila Mogilar, esse novo bairro oferece condições especiais de lançamento.
As informações estão sujeitas a alterações, por isso consulte a DFM Imóveis para mais detalhes e aproveite a oportunidade!
Informações sobre o condomínio
O Soho Galeria é um empreendimento que oferece uma experiência única de lazer e conforto, com 42 itens de entretenimento projetados para toda a família. O complexo aquático inclui 2 piscinas, spa e acqua lounge, perfeitos para momentos de relaxamento. O complexo esportivo é completo, com quadras de pickleball, badminton, tênis de mesa, streetball e até um mini halfpipe para esportes radicais.
Para eventos, o condomínio conta com um complexo exclusivo que oferece 2 casas de campo com piscina, salão de festas adulto e infantil, espaço gourmet, pub bar, salão de jogos, churrasqueiras e forno de pizza, proporcionando um ambiente ideal para receber convidados e celebrar ocasiões especiais.
Além disso, o Soho Galeria oferece uma academia moderna, piscina coberta, espaço car, bicicletário, espaço delivery, minimercado e até carros compartilhados para facilitar a mobilidade dos moradores. O empreendimento também disponibiliza 6 bicicletas elétricas e 6 patinetes elétricos, incentivando a mobilidade sustentável. Para quem precisa de um ambiente de trabalho, há um work space bem equipado, além de um espaço pet care para o cuidado dos animais de estimação.
Esse projeto foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo em qualidade de vida, reunindo lazer, esportes, conveniência e sustentabilidade em um só lugar.
Chave do anúncio: T0hbNzgMK9IFw8cb
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Piscina aquecida
Piscina coberta
Brinquedoteca
Hall de entrada
Elevador(es)
Quadra de tênis
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Academia
Spa
Interfone
Quadra de areia
Solárium
Coworking
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.