Venda R$ 605.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.970 |
Condomínio Spazio D'Itália - Apartamento térreo com quintal à venda, 3 quartos e 2 vagas, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes, SP.
Rua Isidoro De Paula Boucaut, 121, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 98m² / 118m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: DE0211
Ótimo apartamento térreo e com quintal para venda no Condomínio Spazio D Itália, localizado no bairro do Mogi Moderno em Mogi das Cruzes, São Paulo.
Apresentamos um apartamento único no Mogi Moderno, com acabamento de alta qualidade em porcelanato.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, incluindo uma suíte com armário planejado, além de uma cozinha americana igualmente equipada.
A sala é projetada para dois ambientes, com móveis planejados, e o banheiro conta com armários.
Com 78 m2 de área útil e uma ampla varanda de 20 m2, o apartamento oferece conforto e espaço extra para lazer. O imóvel inclui 2 vagas de garagem cobertas e fixas, além de um Hobby Box para maior conveniência.
O empreendimento é moderno e conta com lazer completo, como academia, elevador, piscina, salão de festas, forno para pizza e muito mais. Oferecendo uma série de comodidades para seu conforto e bem-estar. O condomínio fechado dispõe de portaria com segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de conhecer este excelente imóvel.
Informações sobre o condomínio
Condomínio Spazio D'Itália, uma residência que reflete o espírito vibrante de Mogi das Cruzes. Situado na Rua Isidoro de Paula Boucaut, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, salão de jogos, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Spazio D'Itália é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Praça Deputado Paulo Kobayashi, Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Botyra Camorim Gatti, Instituto Dona Placidina e Centro Oncológico adiciona praticidade a essa experiência.
Chave do anúncio: 7c5rjLmxAcADW0DF
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Playground
Brinquedoteca
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.