Maravilhoso Apto com excelente construção (Paulo Makoto), piso com isolamento acustico (Não se escuta barulho através do Piso), 3 Dorms, 2 Vagas de Garagem, Varanda com churrasqueira, 90 mtrs, Aquecimento a Gás, Com face leste com Vista para as montanhas podendo observar um lindo Nascer do Sol. Vide Fotos. Ampla sala de estar, Cozinha e lavanderias muito grandes. Perfeito para uma familia grande.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Varanda
Sala de estar
Academia
Área comum
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ângelo Fração,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque São Vicente
Transporte
Transporte na região do Parque São Vicente
Mercados
Mercados na região do Parque São Vicente
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.