Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Santa Helena, Jardim Alvorada, Marília
Rua Santa Helena, Jardim Alvorada, Marília/SP
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 482
Apartamento no Moradas do Bosque, 3 quartos 1 suíte, sala com sacada, condomínio com lazer completo.
Apartamento à venda no Condomínio Residencial Moradas do Bosque, possui 3 quartos sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes e sacada, cozinha com armários, lavanderia separada com portas de correr, banheiro social com gabinete e box Blindex, 1 vaga de garagem. Condomínio fechado com elevador e lazer completo, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, piscinas infantil e adulto, quiosque com churrasqueira.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.