Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | R$ 1.080/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento residencial à venda, Vila Municipal, Jundiaí.
Rua Francisco Pereira Coutinho, Vila Municipal, Jundiaí/SP
Area útil 88m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0352
Ótimo apartamento área central,3 dormitórios sendo 1 suite, com armários nos 3 dormitórios, inclusive no corredor de acesso, sala de jantar, sala de estar, banheiro social, cozinha com armários planejados , área de serviço com banheiro de empregada, piso frio e azulejos na cozinha e área de serviço,2 garagens subterrâneas, 2 elevadores, ampla área de lazer, piscina com deck, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, salão de jogos, academia, 2 portarias com segurança privada, circuito interno de tv, acesso controlado das garagens.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.