Venda R$ 2.285.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAÇO VILA BELA - VILA DAS HORTENCIAS - JUNDIAÍ/SP.
Endereço indisponível Vila das Hortências, Jundiaí/SP
Area útil 141m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11526
APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAÇO VILA BELA - VILA DAS HORTENCIAS - JUNDIAÍ/SP.
ANDAR ALTO - AU: 141,00 m² - 3 VAGAS COBERTAS + BOX DE 4M² NO SUBSOLO.
03 suítes (1 máster com closet), sala ampliada, lavabo, varanda gourmet, cozinha americana, despensa, área de serviço, varanda técnica e 3 vagas
O Terraço Vila Bela é um projeto pronto para oferecer o que há de melhor para você e sua família, na melhor localização de Jundiaí, a região da Rua do Retiro é uma das áreas mais nobres da cidade e integra-se tanto com o Centro quanto com a Rodovia Anhanguera, próximo a supermercados, shoppings e colégios.
Área de lazer completa: piscinas adulto e infantil, piscina coberta aquecida, playground, salão de festas adulto e infantil, churrasqueiras, quadra recreativa, coworking, espaço pet, fitness com pilates.
CRECi - 28689-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.