- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CP068
Este encantador apartamento de 3 dormitórios, localizado no bairro Vila das Hortências em Jundiaí-SP, está à venda e aguarda por você para se tornar o novo lar da sua família. Com uma área privativa de 83m2, este imóvel conta com uma suíte, dois banheiros, aquecimento a gás e uma posição solar privilegiada, com o sol da manhã iluminando todos os cômodos.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas. A localização também é um ponto forte deste imóvel, estando próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público.
Se você está em busca de um novo lar na região de Jundiaí-SP, não perca a oportunidade de conhecer este apartamento. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Comprar um apartamento no bairro Vila das Hortências em Jundiaí-SP nunca foi tão fácil. Aguardamos seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
O Practice Club House localiza-se na Rua do Retiro, 2251, bairro Campos Elíseos em Jundiaí - SP. Um empreendimento da PDG, pronto para morar composto por apartamentos com 2 e 3 dorms, sendo 1 suíte, wc. social, sala, cozinha, área de serviço, 1 ou 2 vagas com metragens de 69 m2 à 82 m2.
O empreendimentos de sua proximidade são o Residencial Passargada e o Residencial Oreon.
Com relação a comércios e empresas na proximidade, podemos cita a Faculdade Anhanguera, Pizzaria Vezuvio, Empresa Theoto, Carrefour, entre outros.
Chave do anúncio: gUleDltXqWI77Wuj