Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda em Vila Aparecida - SP
Fernão Dias Paes Leme, Vila Aparecida, Jundiaí/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1020230
Lindíssimo Apartamento Edifício Mario Jose, jUNDIAÍ-Sp - Recém Reformado- Apartamento recém reformado;- Planejados feitos com material de primeira qualidade, todos os armários e gavetas contam com sistema de amortecedores e nunca foram utilizados.- Apartamento amplo;- 3 quartos, sendo uma suíte;- Cozinha americana;- Área de serviço com despensa integrada;- Porcelanato em todo o apartamento;- Todos os cômodos são amplos, claros e arejados, como pode se observar das fotos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.