- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01191
Apartamento de 3 quartos a venda no Practice club house - Rua do Retiro Jundiaí
Com uma de 83m², 3 dormitórios incluindo uma suíte com sacada, duas vagas de garagem cobertas. Além disso, está semi mobiliado com planejados, proporcionando praticidade e conforto desde o primeiro dia. Cozinha, lavanderia, banheiro social e varanda gourmet com uma linda vista livre de um andar alto.
O Practice Club House é muito mais do que um simples condomínio. É um oásis de lazer e segurança, com 32 itens que transformam o dia a dia em uma experiência extraordinária. Desfrute de momentos de diversão na piscina climatizada com raia de 25m, relaxe na sauna, desfrute de churrascos com amigos nas áreas equipadas ou mantenha-se ativo na quadra poliesportiva e na academia moderna.
Localizado estrategicamente próximo às principais avenidas e com fácil acesso à Rodovia Anhanguera, o Practice Club House oferece o equilíbrio perfeito entre praticidade urbana e tranquilidade. Não perca a chance de viver em um lugar onde cada dia é uma celebração da vida. Agende agora mesmo a sua visita e descubra o seu novo lar
(Avalia permuta em apartamento no conquista agapeama)
Creci 33427-J