- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0790_XMOBI
Localizado no bairro Parque União, em Jundiaí, este apartamento padrão de 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com sacada, cozinha planejada, banheiro boxe armário, está disponível para venda por R$ 535.000. Com uma área útil de 61,00 m², o imóvel está ocupado pelo proprietário e faz parte do Residencial GO Maravilhe, um empreendimento com boas áreas comuns e infraestrutura.
A planta bem distribuída conta com 1 sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço. Os acabamentos são de boa qualidade e o prédio possui ótima conservação. A localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, comércios, serviços e vias importantes da cidade.
Aproveite esta oportunidade de adquirir um imóvel confortável e bem localizado em Jundiaí. Agende uma visita e conheça de perto este apartamento com excelente custo-benefício.