Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Benedicto Castilho de Andrade, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí
Avenida Benedicto Castilho De Andrade, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03055
Apartamento de 100m² com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet
sala 2 ambientes com sacada, banheiro social.
O Residencial Chácara Primavera Jundiaí é o lugar perfeito para aqueles que buscam tranquilidade e com várias opções de lazer. Todos esses recursos fazem do condomínio um espaço atraente e agradável para os moradores, com uma localização privilegiada, 9km do Parque da Cidade, 7km da faculdade Unip e 8,5km do Maxi Shopping.
O Condomínio é equipado com diversas instalações, como quadra esportiva, salão de jogos, playground, salão de festas, churrasqueira, piscina, academia e gás encanado. Fica localizado em Av. Benedito Castilho de Andrade, no bairro Parque Eloy Chaves, Jundiaí, próximo a lugares como Colégio Degraus, Parque Botânico Eloy Chaves, The Joy School, E.E. Prof. Albertina Fortarel, Associação Grupo Feliz Idade e UBS Eloy Chaves.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.