- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02340
Apartamento de 100m² no Condomínio Residencial Chácara Primavera no bairro Eloy Chaves com 3 dormitórios com armários planejados sendo 1 suíte com closet. Banheiro com gabinete, espelho, box blindex e ducha. Sala 2 ambientes sendo sala de estar com painel de TV e sala de jantar. Sacada com tela de proteção e vista para Serra integrada as salas. Cozinha com armários planejados equipada com balcão para refeições rápidas. Área de serviço com armários planejados.
Imóvel com acabamentos em piso cerâmica por todos os ambientes. 2 vagas de garagem descobertas.
Condomínio com área de lazer completa com piscina, churrasqueira, salão de festa, salão de jogos, brinquedoteca, quadras poliesportiva, academia, pomar, horta comunitária, bicicletário e praça.
Com ótima localização, o empreendimento conta com toda comodidade de supermercados, restaurantes, padarias, bancos, escolas, igrejas, próximo ao Parque Botânico, fácil acesso as principais rodovias e muito mais!!!
Agende já a sua visita com um de nossos corretores!!!
GOLD BROKERS IMÓVEIS.