Venda R$ 732.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Medeiros de 80.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Avenida Reynaldo De Porcari, 700, Medeiros, Jundiaí/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1550288-2
APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO BOSQUE DOS JURITIS - JUNDIAÍ-SPApartamento para venda no condomínio Bosque dos Juritis, no Medeiros. O apartamento é mobiliado com 80m², possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, área de serviço, 1 banheiro social, varanda com churrasqueira e vaga coberta para 2 carros.O condomínio com portaria virtual 24 h, monitoramento por câmeras e rondas, lazer completo com salão de festas, salão de jogos, espaço kids, espaço gourmet com churrasqueira, espaço fitness, lan house, sala de TV, piscina, adulto e infantil e quadra poliesportiva e um lindo (link removido)ção privilegiada, próximo a diversos comércios, Venha agendar sua visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.