Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO À VENDA COM 77M² NO MYRIAD RESIDENCIAL - JUNDIAÍ-SP
Avenida Valter Tozetto Junior, Engordadouro, Jundiaí/SP
Area útil/total 77m² / 77m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1081
Este lindo apartamento está disponível para venda e oferece a combinação perfeita de conforto, modernidade e localização privilegiada. Com 3 quartos, 2 banheiros e 1 suíte, este imóvel é ideal para quem busca espaço e comodidade para toda a família.
Localizado no bairro Engordadouro, em Jundiaí, São Paulo, este apartamento oferece uma vista deslumbrante para área verde e fácil acesso a diversas conveniências locais.
Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, varanda para desfrutar de momentos relaxantes, armários na cozinha, banheiros e varanda, aquecimento a gás, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, pronto para receber você e sua família. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este apartamento tem a oferecer.
Agende já sua visita conosco!
(11)
(11) 9
CRECI - 027.440-J
*informações sujeitas a alterações
Área privativa
Aquecimento a gás
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.