Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Jundiaí, Centro, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Rua Rangel Pestana, Centro, Jundiaí/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: JT1038
APARTAMENTO À VENDA NO GARDEN PALACE RESIDENCIAL - JUNDIAÍ - SP
R$990.000,0
3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar e jantar ampla com sanca de gesso e jogos de luzes, terraço com armário planejado, cozinha planejada feita a pouco tempo, com cooktop, coifa e outros, lavanderia com armários, terraço com fechamento de vidro e cortina blackout, 2 vaga de garagem.
Condomínio com: elevador social e serviço, portaria 24 horas, piscina em raia adulto e infantil, quadra poliesportivas, playground, sala de jogo, pista de cooper, academia, sauna, cinema, horta, uma área de lazer completa.
Ligue e agende sua visita!! (11) (11) (11)
MORAR IMÓVEIS-VENDE-CRECI-31031-J
.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria
Sauna
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.