- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0174
Lindo Apartamento no Edifício Ecovitta à venda!
Oportunidade no Edifício com uma das melhores plantas da cidade! Com 97m², uma sala ampla e totalmente integrada com a área gourmet, este apartamento tem um design único.
Uma ilha magnífica, com cooktop e mesa integrada se estende até a churrasqueira. Os armários são de primeira linha e complementam lindamente a cozinha que convida para encontros casuais com a família e os amigos. A lavanderia separada também tem armários planejados e muito espaço de armazenamento.
São 3 dormitórios, sendo um deles transformado em um belo e funcional escritório. A suíte conta com espaçosos armários e uma penteadeira ideal para quem gosta de se arrumar com calma.
Tudo isso em um Condomínio tranquilo e completo, com piscinas, academia, salão de festas e jogos, brinquedoteca e quadra poliesportiva. Ao lado da Getúlio Vargas e a 5 minutos do Villa Branca.
Venha conhecer esse apartamento que será o seu futuro e estiloso lar!