Venda

R$ 405.000

Condomínio

R$ 545/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE - JARDIM CALIFORNIA - JACAREÍ

  • Area útil/total  86m² / 86m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V25104

Apartamento Califórnia, Jacareí com:

- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- Sala com dois ambientes e sacada
- Cozinha ampla
- Área de serviço
- 2 vagas de garagem coberta

Condomínio oferece lazer completo com piscina adulto e infantil, salão de festas, quadra esportiva, playground, espaço gourmet e academia. Ótima localização com fácil acesso ao centro e à Rodovia Presidente Dutra.

Agende sua visita!. ref. 25104 atualizado em 16/04.

Área privativa

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.