Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Apartamento para Venda em Itanhaém, Jardim das Palmeiras, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Jardim das Palmeiras, Itanhaém/SP
Area total 210m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3804
Casa no bairro Jardim das Palmeiras em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 900 metros da rodovia, em rua calçada. Imóvel com 210m² de área total, sendo 77m² de área construída. Possui area gourmet com churrasqueira, area de serviço e vaga para 01 automóvel.
Cômodos: 03 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' ELAINE DOMINGOS
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Churrasqueira, Espaço gourmet, Piscina,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.