Venda R$ 1.843.954 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Duplex/Cobertura em Vila Augusta - Guarulhos
Endereço indisponível Vila Augusta, Guarulhos/SP
Area útil/total 303m² / 303m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3395
Lançamento alto padrão na Vila augusta Planta de 303m², condomínio com elevador panorâmico, despensa e depósito privativo! Com 03 dormitórios, 3 suítes, cozinha, sala de estar e sala de jantar ampla, varanda gourmet, 3 vagas de garagem e uma vista privilegiada. O residencial AYA está localizado próximo de restaurantes, padarias e supermercado, em uma região muito rica em comércios, além de ser muito arborizada e tranquila. Perfeita para quem busca muito mais praticidade e conforto no dia a dia.O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais rodovias de São Paulo, são elas: Presidente Dutra e Rodovia Fernão Dias, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, hipermercados.
O IMÓVEL ACEITA FINANCIAMENTO DIRETO COM A CONSTRUTORA OU BANCÁRIO.(Fotos do apartamento decorado - apartamento entregue no contra piso)
*** OBS: UNIDADE ESTA SUJEITA A ALTERAÇÃO DE VALOR SEM AVISO PRÉVIO, CONSULTE O CORRETORE ***
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.