- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22699
Apartamento Condomínio SUPREMO Vila Augusta à venda, 108 m² - Vila Augusta - Guarulhos/SP
O imóvel contém originalmente 3 dormitórios sendo 1 suite e demais dependências, porém atualmente está exclusivamente com 2 dormitórios, sendo 1 suíte master, mas com possibilidade de reverter para 3 dormitórios facilmente.
Acabamento refinado, ambientes planejados, eletrodomésticos Eletromec, metais de alta qualidade. rico em armários planejados,, todo climatizado, 2 vagas de garagem e lazer completo no condomínio.
Próximo das principais avenidas da cidade como Avenida Guarulhos e Avenida Presidente Humberto de alencar . Oferece também diversas opções de serviços e lazer, escolas como Colégio Parthernom, padarias, academias, atacadão, Mercados, pizzaria, restaurantes de várias culturas, pet shop, posto de gasolina e farmácias. Sua chance de viver com elegância e conforto. Aceita financiamento bancário.
Agende uma visita agora !
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis vem atuando na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado com um time qualificado, que tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Descubra a excelência Zuccaro Imóveis, com uma nova unidade na Ponte Grande, Guarulhos.
Márcio Mortatti 011
creci 78713-f