- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1920
Apartamento em prédio de ótima localização com 5 andares e 20 apartamentos.
O apartamento em questão é o último andar super exclusivo com elevador.
São 3 dormitórios, 2 banheiros, sala com 2 ambientes, sacada com vista para o Bosque Maia e Cantareira, 1 vaga de garagem,
Condomínio com salão de festas
Taxa de condomínio com água inclusa.
CARACTERÍSTICAS DA PLANTA: 78 metros quadrados constituído de 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 vaga de garagem, sala 2 ambientes e cozinha com armários embutidos.
CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: elevador, salão de festas, quadra poliesportiva.
LOCALIZAÇÃO: Em uma rua reservada no Centro de Guarulhos, é um dos metros quadrados mais valorizados e desejados da cidade.
Aqui, sua vida será muito mais confortável com toda a infra-estrutura que o bairro oferece: supermercados, padarias, restaurantes, escolas, bancos, universidades, o Bosque Maia e tudo que a sua família precisa. Sem falar do fácil acesso para São Paulo e para as principais vias da cidade.
Preço de oportunidade! Aceita permuta por apartamento de menor valor.
Venha conferir, ligue ou mande uma mensagem e marque uma visita !!!
Ricardo Imóveis 24 41 13 21
(link removido)